William "O Aegis" Blackheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William "O Aegis" Blackheart

Mensagem por Angelloh em Qua Jul 22, 2015 10:53 am

Informações Gerais:

Nome: William Blackheart.
Ocupação: Líder do Bando Mercenário chamado "Irmandade de Aço".
Idade: 27 anos.
Casa: Blackheart, ex-vassalos dos Starks.

Informações do Personagem:

(Face de William)

(Armadura de William)


Altura: 1.92.
Aparência: Alto, corpo musculoso, atlético e cheio de cicatrizes. Cabelos negros, geralmente com barba por fazer e olhos verdes. Aparenta ser mais velho do que realmente é, principalmente por atitudes que toma.
Personalidade:  Um homem que geralmente é sério, objetivo e muito observador, porém entre amigos, tem um relativo bom humor. Apesar de trabalhar como mercenário, ele tem honra e senso de justiça, procurando não colocar o seu bando em trabalhos que considera desonrosos. Próximo de seus companheiros, considerado um verdadeiro líder por eles, graças ao seu forte senso de liderança  boa mente para estratégias e táticas. Apesar de tudo, é relativamente frio e não pensa duas vezes antes de tirar uma vida quando necessário e também graças a isso tende a ser arrogante.
Qualidades: Honra, Liderança e Observador.
Defeitos: Frio, Sério e Arrogante.
Títulos: O Aegis da Irmandade de Aço.
Religião: Os Sete.

Habilidades:

Metalurgia - Nível ???
Tecelaria - Nível ???

Especialidades em Combate:

Ataque Calculado (Ativa): William estuda a postura do inimigo e o ataca no momento em que sua guarda é fraca, visando geralmente, desarma-lo e causar danos. Um ataque que causa 150% de dano e desarma o inimigo. (Dado simples para ativação)
Armas do Cavaleiro (Passiva): William é um Cavaleiro, sendo assim, um mestre no uso da Espada, Maça e Lança. Enquanto com a sua Espada Longa, os ataques de William causam 20% mais dano a inimigos com armaduras médias e leves. Enquanto com a sua Maça, os ataques de William causam 20% mais danos a inimigos com armaduras pesadas. Enquanto com a Lança e montado em seu cavalo, os ataques de William causam 20% mais danos a inimigos desmontados.
Sobrevivência para os Capazes (Ativa): Por toda sua vida William teve que passar por situações aonde sua vida estava em alto risco, assim, aprendendo mais formas de se proteger dos seus inimigos. Na ativação, a defesa de William aumenta em 50% e dura três turnos. (Dado simples para ativação)
O Aegis (Passiva): Existem histórias de que William já derrotou 5 inimigos usando apenas o seu escudo e saiu sem nenhum ferimento desta batalha. William é especialista no combate com escudos ogivais, sendo assim, tem um bônus fixo de 20% de Defesa enquanto empunhando um Escudo Ogival.
Mestre de sua Arte (Ativa): Por ser um experiente combatente defensivo, William sabe todos os pontos fracos e fortes nessa postura, sabendo aonde atacar o seu inimigo para debilitar a sua defesa. Em um ataque bem posicionado, William debilita a defesa do adversário em 20% e causa 150% de Dano. (Dado simples para ativação)

Focos:

Posses: Sete Carroças puxadas a Boi. Uma com equipamento de forja, tecelaria e carpintaria completos e outras duas com tendas de couro para os membros da Irmandade.
Dinheiro: 500 Veados de Prata.
Guerreiros: 10 Cavaleiros Médios, 25 Infantes Pesados e 15 Arqueiros, todos Treinados.

Estatísticas:

Moral: 700
Ataque: 500 (*800) (**800) (***1000)
Combate à Distância: 0
Defesa: 500 (*1575) (**1600) (***1375)
Agilidade: 300 (*225) (**210) (***300)

Nível: 1

Equipamento *:
Espada Longa: +60% de Ataque e +10% de Defesa.
Escudo Ogival: +40% de Defesa.
Equipamento **:
Maça: +60% de Ataque, +15% de Defesa e -5% de Agilidade.
Escudo Ogival: +40% de Defesa.
Equipamento ***:
Lança: +100% de Ataque, +10% de Defesa e +10% de Agilidade.
Utilizado em Todos:
Armadura de Placa Completa: +100% de Defesa, -20% de Agilidade e -40% de Combate a Distância
Elmo de Placa Completo: +65% de Defesa, -5% em Agilidade, -30% em Combate a Distância.

História:

William Blackheart filho de Edgard Blackheart, vem de uma casa menor do Norte. Nasceu nas antigas terras dessa casa menor que hoje "não existe mais".
Nunca foi dito para William quem era sua mãe e do onde ela veio, a única coisa que teria sido contado para ele, é que ela era uma vadia do sul e que teve a morte de uma vadia do sul. Sabendo apenas isso, William foi criado por seu pai, um homem rancoroso, odiado e temido por seus seguidores. Ao invés de seu pai ser o exemplo para ele, William levava mais como um exemplo para não se tornar.
Desde jovem e franzino, William foi forçado a aprender a lutar, seguindo o padrão de combate da família, que seguia as técnicas vindas do sul, algo irônico na mente de William. Ele também teve um bom ensino, como o filho de um lorde seria merecido.
Não muito depois de fazer 16 anos, o pai de William, Edgard, se intrometeu em conflitos territoriais entre outras casas do Norte, o velho imprudente não notaria que estaria sendo manipulado por um dos lados e servindo como "peão" para os fins sórdidos de uma dessas casas, os Bolton. Em pouco tempo, as terras dos Blackheart seriam atacadas e tomadas e o jovem garoto jogado aos lobos, vagando pelo Norte apenas acompanhado de sua roupa do corpo e a espada de sua casa.
William cresceu fazendo trabalhos pelo Norte, e mais tarde, se juntou a um bando de mercenários sujos e mal pagos, estes, trabalharam no sul também, indo até Porto Real.
Com o passar do tempo e reviravoltas no Bando, William desertaria e levaria consigo metade dos melhores guerreiros e guerreiros do bando, formando um novo, com princípios de honra em batalha, chamando-os "Irmandade de Aço" e como bandeira um Escudo Cinza sobre campo Vermelho, representando o Baluarte de Aço em campos de sangue. William cresceria junto com o novo bando, servindo em várias casas e em suas batalha ...


História da Casa:

Os Blackheart, súditos dos Starks, governavam no extremo norte, um tanto próximo da muralha. Uma casa pobre e que apenas tinha lucro fazendo trabalhos para outras casas. Apesar de tudo, eram conhecidos por terem bons Armeiros e Metalúrgicos.
Essa casa menor era recente, sido fundada por Leopold Blackheart a pouco mais de 70 anos.
A casa foi destituída após o seu então Lorde Edgard ser morto em batalha em suas terras, o motivo da invasão seria justificado por traição e o filho de Edgard seria levado por morto. As terras da casa hoje são ruínas que servem como abrigo para vagabundos e fugitivos da lei.
avatar
Angelloh
Recruta
Recruta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2015
Idade : 22
Localização : No Norte.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum